Perguntas Frequentes

• Seguindo a norma estadual, todos os nossos apartamentos são para não fumantes. É permitido fumar apenas na área externa demarcadas e onde tem cinzeiro.
E terminantemente proibido fumar qualquer outra substância nas áreas não demarcadas.( ex , cigarros, narcóticos e Narguile )
  • SÓ Permitimos UM animalzinho de pequeno porte (maximo 7kl), SOMENTE em acomodações tipo Apartamento (quarto, sala e cozinha), desde que seja solicitado no momento da reserva. O valor da taxa varia de acordo com o período.
  • O hotel se reserva no direito de não permitir a hospedagem do animalzinho que não tenha sido previamente consultado.
  • Temos uma POLITICA de como proceder com Hospedagem com animalzinho de extimação e deverá ser lida, assinada e cumprida.
  • O não cumprimento da POLITICA, será cobrado Taxa de Limpeza, taxa de desodorização e taxa de lavanderia das roupas e moveís.
  • Se o Animalzinho, estragar, morder, arranhar alguns dos moveis do apartamento, sera avaliado e cobrado do dono do animalzinho no chec-out.
  • SOMENTE PARA IDOSOS E PNE
  • Temos um número limitado de vagas no estacionamento, por isso não garantimos vaga.
  • As mesmas ficam disponíveis para utilização somente de idosos e deficientes.
  • A utilização das vagas é rotativa, 
  • Em caso de lotação das vagas preferenciais do estacionamento com  os veículos excedentes deverão ficar estacionados na via pública em frente ao hotel.
Não nos responsabilizamos pelos automóveis e por objetos deixados dentro do mesmo
 
Em feriados, alta temporada e datas especiais, trabalhamos com TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL.
Essa política se aplica principalmente em pacotes e no mês de Janeiro, Natal, Reveillon, Carnaval e todos os feriados durante o ano.
Nessas datas:
- Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas. 
- O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento.
CONTRATO DE HOSPEDAGEM
 
CONTRATANTE: NOME COMPLETO...................................................................................................................., NACIONALIDADE................................ DATA DE NASCIMENTO.............................................RG n.º.................................................. e CPF n.º ........................................................... residente e domiciliado a RUA ........................................ ............................................................................................ N.º....................... COMP......................................, BAIRRO.................................................. CIDADE.................................................................................., ESTADO................, CEP............................................
CONTRATADO: SANDRA ABRIL ME, (HOTEL POUSADA PARADISE), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o n.º 05.520.731/0001-81, com sede na Av. Amazonas, nº 1.855, Bairro Indaiá, Caraguatatuba, São Paulo, Cep.: 11.665-080.            
CLÁUSULA 01 - O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de hospedagem no período de             /          A          / ___  DE _____ que corresponde ao total de ________ diárias. Reserva de UMA acomodação tipo (   ) APARTAMENTO (01 quarto, sala, cozinha e banheiro) (   ) Luxo (2 quartos e banheiro) (   )SUITE STD (quarto e banheiro) para _____ __ adultos e ___   crianças de ____anos. O horário de entrada é após as 14h (quatorze horas) e o horário de saída é até as 12h (doze horas)
Parágrafo primeiro: O valor total da hospedagem é de R$                                                 ,e inclui: serviço de camareira, buffet de café da manhã servido diariamente no salão, das 7:30hs às 10:00hs; atendimento e recepção 24 horas.
Parágrafo segundo: Não estão incluídos nas diárias os serviços de lavanderia, telefonia, o consumo no bar e lanchonete, caso sejam utilizados serão cobrados à parte.
Parágrafo terceiro: NÃO TEMOS Estacionamento - Não nos responsabilizamos pelos automóveis estacionados nas vias publicas e por objetos deixados dentro do mesmo.
Parágrafo quarto: Não é permitido fumar dentro das acomodações e se for descumprida a lei 13.541/09 sera cobrada uma taxa de R$ 150,00 até  o valor de uma diaria de limpeza e Desodorização. As áreas designadas para fumantes são todas as áreas externas e descobertas.
CLÁUSULA 02 – O valor a ser depositado é R$  _________    , realizado através de transferência ou depósito bancário ou PIX  no Banco .............................., Agência:....................., Conta Corrente: ....................................... Não aceitamos depósito em cheque ou DOC.
O contratante deverá enviar o comprovante do depósito ou Pix e a cópia deste contrato devidamente preenchido e assinado por e-mail, fax ou WhatsApp para confirmação da reserva. O valor restante deverá ser pago no momento de entrada do hotel.
 
O cancelamento ou alteração de reserva está sujeito à cobrança de valores.  Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: contato@hotelpousadaparadise.com.br
- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar para outra época o período contratado e pago, aceitaremos desde que comunicado com 10 (dez) dias de antecedência para reservas de baixa temporada (Abril à Novembro) e com 30 (trinta) dias de Antecedência para reservas de Alta Temporada (Dezembro à Março), exceto no mês de Janeiro, pacotes e pacotes de Feriados como: Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa, etc, no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga. Quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizado no prazo de até 03 (três) meses, conforme descrito abaixo: Em todos os pacotes de feriados, eventos e todo o mês de Janeiro é aplicada a Tarifa Não-reembolsável:
TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL:
- Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas. 
- O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento.

Alta Temporada - (Dezembro à Março) – exceto Janeiro e Pacotes.
- Cancelamentos solicitados acima de 30 dias terão 100% de crédito em hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 29 e 15 dias terão 50% de crédito em hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 14 dias ou menos, não terão crédito em hospedagem.
Baixa Temporada (Abril à Novembro) – exceto Feriados e Pacotes.
- Cancelamentos solicitados acima de 10 dias terão 100% de crédito em hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 09 e 05 dias terão 50% de crédito em hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 04 dias ou menos, não terão crédito em hospedagem.
Se ao chegar à pousada, o hóspede não quiser permanecer ou quiser por qualquer motivo sair antes da data previamente contratada, não faremos devolução de qualquer quantia paga, considerando que o apartamento permaneceu reservado, e a pousada ficou impossibilitada de alugar para outro hóspede naquele período.
- O número de dias reservado é tratado como "pacote", ou seja, independentemente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva. Os dias não utilizados não poderão ser convertidos em crédito em diárias.
- Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados Prolongados em até 3 (três) meses, de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.
-  Caso o hóspede não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução em dinheiro ou crédito por conta de dia(s) perdido(s).
-  O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia será considerado "no show”. A vaga permanecerá disponível das 14h da data de entrada até às 11h do dia seguinte (uma diária), após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). Não haverá restituição do valor pago.
- Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo, falecimentos, problemas de saúde e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será concedido crédito de diferença de valor.
CLÁUSULA 03 – Em caso de danos materiais de qualquer objeto do hotel, ou dos enxovais a CONTRATADA se reserva no direito de cobrar do CONTRATANTE o valor do objeto danificado.
CLAUSULA 04 – HOSPEDAGEM COM ANIMAIS: A hospedagem com animais está sujeita à disponibilidade e cobrança de valores. Para que você possa trazer seu pet, é necessário consultar no ato da reserva. A contratada se reserva no direito de não permitir a entrada de animais que não tenham sido previamente autorizados.
E para a firmeza e como prova de assim concordar, o CONTRATANTE assina o presente termo.
 
......................................................................., .............. de ............................................ de ........
(Local e data)
 
 
________________________________________________
(Assinatura)
 
________________________________________________
SANDRA ABRIL ME (HOTEL POUSADA PARADISE)
  • Uma criança de 0 a 02 anos de idade, comprovado em documento, acompanhada de dois adultos e dormindo na MESMA CAMA, é cortesia.
  • Crianças acima de 02 anos de idade, valores à combinar.
  • Cama extra deverá ser solicitado no ato da reserva e será cobrado taxa.
Nossa governança é responsável pela guarda de qualquer item achado no hotel por um período de 3 meses. Depois desse prazo, o mesmo será encaminhado para entidades de assistência social.
Lembramos que não estamos autorizados, conforme regimento interno, a armazenar nenhum tipo de material perecível, drogas ou de caráter suspeito.
Também não estamos autorizados a enviar qualquer item pelos correios sem que o hóspede solicite e envie o pagamento da postagem de acordo com a relevância e valor do bem, isentando assim o hotel de qualquer responsabilidade por extravio.

TEMPORARIAMENTE FECHADO

Aberto diariamente nos seguintes horários:
Alta e Baixa Temporada: das 14:00  ás 22:00 horas

 
Para bebidas (água, refrigerantes e cervejas): 24hs – CONTATE A RECEPÇÃO.
 
O consumo de bar e lanchonete será anotado em comandas, que devem ser assinadas e o pagamento será feito no check-out, e não poderá ser parcelado.
Caso deseje utilizar nosso “Room-service”, utilize o cardápio disponível em seu apartamento ou no bar e o seu pedido será entregue no seu apartamento.
  • Para RESERVA é necessário um depósito ou transferência bancária de 50% do valor total da hospedagem.
  • Não aceitamos DOC nem depósito em cheque, se for feito a reserva não será confirmada.
  • 50% restante do valor deve ser pago no momento do check-in.
  • Aceitamos os cartões de Débito e Crédito, Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners Club, HiperCard.
  • Ou, pagamento total antecipado no cartão de crédito, podendo ser parcelado.
Entre em contato conosco da forma mais viável para você:
Por e-mail, telefone, Nextel, Whatsapp ou facebookfale com um dos nossos atendentes, eles estarão prontos para atendê-lo 24hs todos os dias!!

Para reservar, é necessário o envio do comprovante do depósito junto com o contrato devidamente preenchido e assinado.
E-mail: contato@hotelpousadaparadise.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/HotelPousadaParadiseCaraguatatuba
Tel: (12) 3887-7851  /  (12) 3887-8107
Whatsapp: (12) 98211-1597
Nextel: 55*99*3476
Dispomos desse serviço para um maior conforto de nossos “pequeninos” hóspedes! Caso necessite, informe no ato da reserva.
Se não tiver solicitado, verifique a disponibilidade com a recepção no ramal 9.
Poderá ser cobrado uma taxa.
obs: a acomodação SUITE STANDARD não cabe o berço.
Todas as tomadas do Hotel são 220V, caso necessite solicite na recepção um transformador.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EQUIPAMENTOS QUEIMADOS PELOS HOSPEDES.
Possuimos em todo o Hotel sinal WiFi gratuito.
Temos uma localização privilegiada, estamos perto de tudo!
  • 400m da Praia do Indaiá;
  • 2 km do Centro da cidade;
  • 1,5 km do melhor shopping da região;
  • 300m de farmácias, padarias e supermercados;
  • 1,5km da rodoviária;
  • 100m do Pronto atendimento da Unimed
  • 1,5km do Hospital municipal
Fácil acesso para São Sebastião, Ubatuba e às melhores praias de Caraguá!
Entradas antecipadas ou saídas tardias estão sujeitas à negociação e disponibilidade. Podem haver cobranças de taxas.
Informe no ato da sua reserva a sua intenção de entrar ou sair em horário diferente. Teremos prazer em atendê-lo!

Nossos horários:
Horário de check-in (entrada) a partir das 14:00 horas
Horário de chec-out (saída) até as 12:00 horas
 
OBS: Se na reserva não foi combinado a saída tardia e o check-out não acontercer até às 12:00 horas o Hotel se reserva no direito de cobrar mais uma diária, devido a impossibilidade de poder alugar a mesma acomodação.
DEVIDO A PANDEMIA PEDIMOS QUE SOLICITEM A ARRUMAÇÃO DE SUA ACOMODAÇÃO.

A nossa equipe de camareiras faz com muito capricho a limpeza dos quartos diariamente.
Para isso, é necessário que a chave seja entregue na recepção até as 16:00 horas.
Não é permitido a permanência de pessoas que não estejam hospedadas no hotel.
Não é permitido às visitas desfrutarem das áreas de lazer do hotel, uma vez que nossas comodidades são exclusivas para quem está hospedado. Caso contrário, será cobrado Day use ou até mesmo o valor da diária.
O Hotel conta com um sistema de segurança completo e integrado! Temos cerca elétrica, cameras de vigilância em volta de todo o hotel (principalmente em frente onde ficam os carros), vigia noturno e além disso, a nossa recepção é 24horas! Tudo isso para que você se sinta em casa e tenha noites de sono muito tranquilas aqui no Paradise!
Sim, as câmeras são exclusivamente para a segurança do hotel e de seus hóspedes e funcionários, pois estão instaladas em locais estratégicos para filmar o hotel e não as vias públicas e os carros nela estacionado.
Reservamo-nos o direito de não seder as filmagens das câmeras de SEGURANÇA para os hóspedes por motivo de direito de imagens de pedestres e outros.
Sim, chega 28 graus, fica bem agradavél.
A Piscina será aquecida nos finais de semana nos meses de inverno.
obs: quando tiver sol e estiver quente o dia o aquecedor não será ligado ou será desligado.
Não reservamos vagas.
Nosso estacionamento é somente para PRIORITÁRIOS 
IDOSOS E PNE.
NÃO TEMOS VAGAS PARA TODOS OS VEÍCULOS 
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR VEÍCULOS  ESTACIONADOS NAS VIAS PÚBLICAS.
RESERVAMO-NOS NO DIREITO DE NÃO DISPONIBILIZAR  IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA PRESERVAR DIREITO DE IMAGEM DE OUTRAS PESSOAS, POIS AS MESMAS ESTÃO INSTALADAS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO HOTEL E DE SEUS HÓSPEDES E NÃO NECESSARIAMENTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA NA RUA.
 
SIM, Todos os anos servimos as CEIAS porém a partir desse ano de 2022 com a terceirização do restaurante as CEIAS serão opcionais e cobradas a parte.
Solicite informações e valores no momento da sua reserva.
Suítes standard TVs 26 e 32 polegadas TV aberta com sinal digital.
suites luxos TVs 32 polegadas com sinal digital e internet
apartamentos  TVs 32 polegadas com simal digital.
Sim temos salão de jogos que funciona das 10:00horas ate as 22:00 horas
sendo bilhar, ping pong, pembolin, ar rockey.