Informações Úteis


Desejamos que sua hospedagem no Paradise seja uma experiência única e extremamente agradável, para isso, listamos abaixo nosso regulamento.

  • HORÁRIOS

- Café da Manhã dás 7:30hs ás 10:00 hs
- Recepção e atendimento: 24hs
- Horário de Check-in/Entrada: a partir das 14:00 hs 
- Horário de Check-out/Saída: até ás 12:00hs (independente do horário de entrada)
- Lanchonete e Bar: das 14hs às 22:00hs (água, refrigerantes e cervejas podem ser solicitadas 24hs na recepção)
- Horário de Utilização da Piscina: até ás 21:00hs
- Horário do Salão de Jogos: até ás 22:00hs
O aquecimento da piscina só será ligado nos meses de frio.

RESERVAS:

- A reserva pode ser efetuada por e-mail, on-line, telefone ou whatsapp. 
- Para efetuar a reserva, é necessário um depósito inicial de: 50% (para reserva de 02 diárias ou mais) ou 100% (para reservas de apenas uma diária)
- Trabalhamos com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco
- Deve ser feito depósito em dinheiro ou transferência bancária (do mesmo banco).
- NÃO aceitamos DOC nem depósito em cheque.
- Para confirmação, é necessário o envio do comprovante do depósito junto com o Contrato de hospedagem, devidamente preenchido e assinado.

  • CAFÉ DA MANHÃ:

Nosso café da manhã está incluído na diária e é servido a partir das 7:30hs até as 10:00hs e deverá ser consumido o salão. Não é permitido levar itens do café da manhã para o quarto.

  • ESTACIONAMENTO:

O estacionamento é uma cortesia do Hotel, porém não temos vagas suficientes para todos os veículos. As vagas são de uso rotativo entre todos os hóspedes. Em caso de lotação, alguns veículos ficam estacionados na via pública em frente ao hotel.
Pedimos que estacionem de acordo com as marcações para acomodar mais facilmente os outros veículos.
Não nos responsabilizamos pelo veículo ou itens deixados dentro dele.

  • ÁREAS COMUNS E DE LAZER:
Às áreas de lazer do hotel são de uso exclusivo de nossos hóspedes, não podendo ser utilizada por eventuais visitantes.

- Nas áreas comuns do hotel, só é permitido o consumo de alimentos e bebidas adquiridos em nosso bar e lanchonete.
- Por ser o Hotel um estabelecimento de uso coletivo, pedimos aos Srs. Hóspedes que evitem ruídos que perturbem o sossego alheio a todo momento, observando a lei do silêncio a partir das 22:00h.
- Não é permitido o uso de protetor solar ou bronzeador dentro da piscina.
- Crianças: lembramos que a responsabilidade por crianças desacompanhadas nas dependências do hotel é exclusivamente dos pais e/ou responsáveis.
- Nossas Toalhas não podem ser utilizadas para Piscina ou Praia.
- O consumo de bar e lanchonete será anotado em comandas, que devem ser assinadas e o pagamento será feito no check-out.
  • SERVIÇO DE QUARTO:

- Nossa Equipe de Camareiras efetua a arrumação e limpeza todos os dias exceto no dia de saída para isso deverá deixar as chaves na recepção até ás 16:00hs e a cada 04 noites é efetuado a troca dos Lençóis ou antes quando solicitado pelo hóspede com cobrança a parte (taxa de lavanderia).
- Um frigobar / geladeira está disponível em seu apartamento e você pode abastecê-lo como preferir! Porém, nas áreas comuns do hotel, só é permitido o consumo de itens adquiridos em nosso bar e lanchonete.
- Pedimos atenção especial às tatuagens de Henna. A Henna é uma tintura que mancha permanentemente os tecidos, tais como as toalhas, lençóis e fronhas. Caso isso ocorra, será cobrado o valor integral da peça danificada, pois a mesma será inutilizada.
- No período da estadia, é de responsabilidade do hóspede a conservação da integridade e bom uso dos enxovais e mobiliário do seu apartamento. Em caso de quebra, perda ou dano de qualquer item, o hotel se reserva no direito de cobrar até o valor da peça nova, e serão inclusos na fatura do encerramento da hospedagem.
- Para valores dos objetos ou enxovais desaparecidos,quebrados e/ou danificados pertencentes a pousada,consultar preço no diretório ou na recepção.
- Caso queiram Toalhas Extras ( de banho ou rosto) será cobrada a taxa de lavanderia. Se necessário, consulte os valores na recepção

  • Seguindo a norma estadual, todos os nossos apartamentos são para não fumantes. Em caso de não cumprimento da norma será cobrado taxa de limpeza e desodorização de R$ 100.00
  • É permitido fumar apenas na área externa (estacionamento, piscina e jardins).
  • Para sua maior comodidade, todos os nossos apartamentos são equipados com ar condicionado.

- Não é Permitido Cadeiras,Toalhas,cangas nos Corredores da Pousada e sacadas dos apartamentos.
- Quando efetuado Reserva ou Pacote de Feriados (Reveillon,Carnaval,Páscoa etc..) será considerado o período contratado. (caso ocorra a saída antecipada do período será cobrado o valor integral acordado.)

  • REGRAS PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS

- Estatuto da Criança e do Adolescente Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo de autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.
- O valor para hospedagem de crianças varia de acordo com quantidade, tipo de acomodação e idade de cada crianças. Todas essas informações devem ser passadas ao atendente no momento da reserva.

  • HOSPEDAGEM COM ANIMAIS:

- Só aceitamos animais de pequeno porte,comunique no ato da reserva (consulte valores e tipo de acomodação que permitimos animais).

  • Para que você possa trazer o seu mascote, fique atento à algumas regras:
• Temos apartamento especifico para hospedar famílias com seu animalzinho, por isso é necessário que informe a sua intenção de trazê-lo, no momento da reserva.
• Permitimos apenas animais de pequeno porte e em apartamentos específicos.
• Apenas um animalzinho por apartamento.
• Não é permitido o trânsito ou permanência de animais nas áreas comuns do hotel.
• Poderá ser cobrado pelo hotel um taxa de permanência do animalzinho
  • O cãozinho deverá ficar no seu apartamento. Por favor, tome os devidos cuidados:
• Não deixá-lo solto pelo hotel.
• Andar com ele no colo nas áreas comuns.
• Proibido deixá-lo fazer as necessidades dentro do hotel.
• Não é permitido, mesmo no colo, a entrada dele na área da piscina e no salão do café da manhã/lanchonete.
• Se ele não estiver acostumado, não deixe-o sozinho no apartamento quando saírem.
• Não deixe-o fazer as necessidades nas camas, sofás e roupas de cama e banho.
• O mobiliário e enxoval do apartamento, é de uso exclusivo dos hóspedes. Não use os cobertores, lençóis, toalhas e edredons como caminha para o animal, essas roupas serão usadas por outras pessoas. O não cumprimento dessas regras acarretará em cobrança de lavagem ou até o valor da peça nova. Se quiser trazer seu animalzinho, deverá informar no ato da reserva.
  • Obs: O Check-out deverá ser realizado até as 12:00hs, após esse horario será cobrado mais uma diária.

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo:
O período de hospedagem é um acordo entre o hóspede e o hotel. Se ocorrer algum imprevisto, entre em contato conosco o quanto antes.

  • CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE DATA:
​​O cancelamento ou alteração de reserva está sujeito à cobrança de valores.  
- Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: contato@hotelpousadaparadise.com.br
- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar para outra época o período contratado e pago, aceitaremos desde que comunicado com 08 (oito) dias de antecedência para reservas de baixa temporada (Abril à Novembro) e com 30 (trinta) dias de Antecedência para reservas de Alta Temporada (Dezembro à Março), exceto no mês de Janeiro, pacotes e pacotes de Feriados tais como Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa etc.., no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga.
Quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizado no prazo de até 03 (três) meses, conforme descrito abaixo:
Em pacotes de feriados (por exemplo Natal, Reveillon, Páscoa e etc) e todo o mês de Janeiro é aplicada a Tarifa Não-reembolsável.
- Em caso de cancelamento ou desistência por qualquer motivo, não haverá devolução do valor já pago.
TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL:
- Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas. 
- O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento.

Alta Temporada - (Dezembro à Março) – exceto Janeiro e Pacotes.
- Cancelamentos solicitados acima de 30 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 29 e 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 14 dias ou menos, não terão crédito de hospedagem.
Baixa Temporada (Abril à Novembro) – exceto Feriados e Pacotes.
- Cancelamentos solicitados acima de 08 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 07 e 05 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 04 dias ou menos, não terão crédito de hospedagem.
- Se ao chegar à pousada, o hóspede não quiser permanecer ou quiser por qualquer motivo sair antes da data previamente contratada, não faremos devolução de qualquer quantia paga, considerando que o apartamento permaneceu reservado, e a pousada ficou impossibilitada de alugar para outro hóspede naquele período.
- O número de dias reservado é tratado como "pacote", ou seja, 
independentemente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados 
pelos valores integrais previstos na reserva. Os dias não utilizados não poderão ser convertidos em créditos em diárias. 
- Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de 
feriados Prolongados em até 3 (três) meses, de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.
 - Caso o Hospede não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).
-  O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá até o vencimento da 01 diária, após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). Não haverá restituição do valor pago.
- Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo “Chuva”, falecimento de parente, problemas de saúde, retorno ao trabalho e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será dado crédito de diferença de valor.